(11) 5070.1799 • (11) 3136.1540
Compartilhe o conhecimento

iFractal participa de evento e responde as principais dúvidas sobre “Transformações que a tecnologia de sistemas em nuvem promove na gestão de pessoas

A iFractal, pioneira no desenvolvimento de sistemas em nuvem para gestão de ponto, participou do Brain Interactivity, evento da EBDI que propicia um momento de troca para executivos que buscam respostas para os desafios atuais do mercado.

Assim, com a temática Key People Analytics – Gestão sem subjetividade, a ação aconteceu nos dias 6 e 7 de novembro de 2019, em São Paulo.

Pesquisa

Uma pesquisa recente da Deloitte revelou que 71% das empresas em todo o mundo colocam como alta prioridade a análise de pessoas. Sendo assim, o estudo apontou que somente 15% utilizam People Analytics. Diante desse cenário, Marcelo Germano de Oliveira, sócio diretor comercial e Natham Torrecillas, executivo de negócios, ambos da iFractal, responderam as principais dúvidas sobre o tema “Transformações que a tecnologia de sistemas em nuvem promove na gestão de pessoas“.

Grupo DIA

Para concluir, a apresentação teve como convidado especial Maurício Arnaldo da Cunha. Da qual é gerente de relações trabalhistas e sindicais corporativas do Grupo DIA, multinacional do setor de distribuição de alimentação.

Dessa forma, o gerente mostrou como a solução da iFractal contribuiu para transformar a tomada de decisões do departamento de RH do Grupo Dia Brasil.

Segundo Maurício, após a implantação do sistema em nuvem houve uma redução de custos significativa com questões inerentes a jornada de trabalho. “O investimento como um todo se pagou em 8 meses”, relata Maurício.

 


Este conteúdo foi desenvolvido pelo núcleo de comunicação da iFractal, com base na experiência, informações e pesquisas nas áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, sob a supervisão editorial de Caio Carraro Gomes da Costa. O compartilhamento deste conteúdo é livre, desde que citada a fonte e que não seja alterado, manipulado ou reeditado. As opiniões das entrevistas são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a posição da iFractal.


Compartilhe o conhecimento