De acordo com a Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP, a decisão de adotar esse tipo de software levou em conta a possibilidade de acompanhar no sistema, diariamente, informações referentes aos registros efetuados, à compensação já realizada e às solicitações de regularização de ocorrências, o que contribui para haver maior transparência na gestão da frequência.
Um dos diferenciais é a centralização dos dados e a descentralização da gestão de pessoas, que permite a distribuição de tarefas e faz com que diariamente o sistema esteja sempre pronto para o fechamento mensal. Isso é possível porque o Sistema de gestão da iFractal opera no modelo SIIN, o Serviço de Integração Inteligente nas Nuvens, que permite uma visão holística de todo o processo envolvido na gestão.
DETALHES DO PROJETO
Cliente:
Universidade de São Paulo
Tipo de projeto:
Licitação
Sistema:
ifPonto®
Início:
Junho de 2016
Entrega:
Outubro de 2017
Colaboradores:
15.500
Treinamento:
124 horas
Certificados emitidos:
85
Fabricante integrado:
Henry
Nº de equipamentos:
414
Tipos de marcações:
Rep + Cell
A sua demanda é semelhante ao da Universidade de São Paulo?
Saiba como obter ótimos resultados no controle de ponto online com o sistema ifPonto.