iFractal conclui implantação de sistema de ponto eletrônico em todos os campi da USP

O software de gestão de pessoas da iFractal, pioneira em desenvolvimento de sistema em nuvens para Recursos Humanos, agora já está presente em todos os campi da Universidade de São Paulo (USP), uma das maiores instituições de ensino superior na América Latina. Com a implantação finalizada, a solução garante a gestão de mais de 14 mil colaboradores que estão localizados em São Paulo(3), Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos.

De acordo com a Coordenadoria de Administração Geral (Codage) da USP, a decisão de adotar esse tipo de software levou em conta a possibilidade de acompanhar no sistema, diariamente, informações referentes aos registros efetuados, à compensação já realizada e às solicitações de regularização de ocorrências, o que contribui para haver maior transparência na gestão da frequência.

Um dos diferenciais é a centralização dos dados e a descentralização da gestão de pessoas, que permite a distribuição de tarefas e faz com que diariamente o sistema esteja sempre pronto para o fechamento mensal. Isso é possível porque o Sistema de gestão da iFractal opera no modelo SIIN, o Serviço de Integração Inteligente nas Nuvens, que permite uma visão holística de todo o processo envolvido na gestão.

Para que sua organização também possa contar com um controle de ponto mais eficiente, conheça o ifPonto, da iFractal. 

Detalhes do Projeto

Cliente: Universidade de São Paulo
Tipo de projeto: Licitação
Sistema: ifPonto®
Início: Junho de 2016
Entrega: Outubro de 2017
Colaboradores: 15.500
Treinamento: 124 horas
Certificados emitidos: 85
Fabricante integrado: Henry
Nº de equipamentos: 414
Tipos de marcações: Rep + Cell

usp-logo-branco

Faça como a Universidade de São Paulo

Se você gostou do case da USP e deseja obter os mesmos resultados, entre em contato hoje mesmo para entendermos as suas demandas.