(11) 5070.1799 • (11) 3136.1540
Compartilhe o conhecimento

A iFractal apresentou as questões básicas que envolvem as portarias 1.510 e 373 do MTE

A iFractal, empresa pioneira no desenvolvimento de software em nuvem para gestão de pessoa, participou do evento Brain Interactivity | HR Rewards, da ebdi. Sendo assim, durante a participação, em julho de 2019, a empresa respondeu a questão: Como transformar vantagens de um software de ponto em nuvem em benefícios?

Qual é o melhor sistema de ponto?

Na ocasião, Marcelo Germano de Oliveira, sócio diretor comercial da iFractal, apresentou questões que envolvem as portarias 1.510 e 373 do MTE e a evolução dos processos de gestão no RH. Ao mesmo tempo, ele também pontuou o que um sistema de ponto em nuvem precisa ter, por obrigatoriedade, para atender às empresas. Também comentou o que um software de ponto em nuvem pode oferecer a mais.

Segundo Marcelo Germano, “Para a liderança, o sistema de ponto da iFractal oferece uma visão ampla e torna mais eficaz a gestão de pessoas. Já para a empresa, o principal benefício é a visão plena da sua força de trabalho. Além da otimização de processos, redução de custos operacionais e de se tornar livre do aprisionamento tecnológico“.

 


Este conteúdo foi desenvolvido pelo núcleo de comunicação da iFractal, com base na experiência, informações e pesquisas nas áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, sob a supervisão editorial de Caio Carraro Gomes da Costa. O compartilhamento deste conteúdo é livre, desde que citada a fonte e que não seja alterado, manipulado ou reeditado. As opiniões das entrevistas são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a posição da iFractal.


Compartilhe o conhecimento