(11) 5070.1799 • (11) 3136.1540
Compartilhe o conhecimento

A novidade traz mudanças significativas nos modelos de gestão dos colaboradores com foco em engajamento.A iFractal é presença confirmada na 42ª edição do CONARH, o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina. O CONARH acontece de 15 a 18 de agosto no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Um dos destaques para este ano é o lançamento, em parceria com o Lab Evoluir, da plataforma STOU, uma nova ferramenta para avaliação diária do clima da empresa. A solução traz as funções completas do sistema ifPonto. Entretanto, agora com foco total no colaborador. O funcionário poderá responder questões sobre a empresa, em formato aberto e de alternativas, de forma sigilosa.

Esse diferencial permite que o gestor consiga ver informações que não são encontradas em pesquisas de clima convencionais. Além de relacionar com eventos ocorridos no dia.

“Nossa equipe estará à disposição para demonstrar como a solução STOU permite visualizar a gestão de pessoas em tempo real. Além de apontar o humor das equipes para que os gestores consigam atuar com ações de engajamento cada vez mais apropriadas”, afirma Marcelo Cardoso.

 


Este conteúdo foi desenvolvido pelo núcleo de comunicação da iFractal, com base na experiência, informações e pesquisas nas áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, sob a supervisão editorial de Caio Carraro Gomes da Costa. O compartilhamento deste conteúdo é livre, desde que citada a fonte e que não seja alterado, manipulado ou reeditado. As opiniões das entrevistas são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a posição da iFractal.


Compartilhe o conhecimento