(11) 5070.1799 • (11) 3136.1540
Compartilhe o conhecimento

A Victory é uma consultoria especializada em benefícios corporativos, como plano de saúde, plano odontológico, programas de qualidade de vida, PBM, EAP, saúde ocupacional, seguro de vida e previdência privada.

Em sede em São Paulo, a Victory enfrentava dificuldades para acompanhar a gestão da jornada de trabalho, principalmente, dos colaboradores externos.

“Antes da implantação do sistema de ponto online, os colaboradores externos marcavam ponto manualmente e, internamente, era utilizado um software que não permitia realizar uma gestão completa: não havia controle exato das horas, o que gerava um grande custo para a empresa”, conta Décio Melo, gerente de Recursos Humanos da Victory.

Essa situação apontava a necessidade de contratar um sistema de ponto online que realmente permitisse uma gestão transparente e oferecesse uma visão estratégica para tomar medidas preventivas e evitar questões trabalhistas.

Após pesquisas com diversos softwares, o gerente de Recursos Humanos optou pelo sistema de ponto online da iFractal. Ele explica que os diferenciais, perante a concorrência, sendo assim, decisivo para a contratação da ferramenta.

“Ficou evidente a facilidade de uso proporcionada pelo design intuitivo, além da confiança transmitida sobre treinamento e suporte técnico.”

 

Experiência

Com o sistema de ponto online da iFractal, a gestão de pessoas da Victory ficou muito mais eficiente. Agora, os colaboradores podem realizar a marcação de forma segura com foto, geolocalização, acesso às marcações e justificativas. E o gestor acompanha a jornada de trabalho, em tempo real, de qualquer aparelho conectado à internet.

De acordo com Décio Melo, essa facilidade gerou redução de custos e aumento da produtividade no primeiro mês de uso da solução.

“Sempre indico o sistema da iFractal para outras empresas”, completa.

 


Este conteúdo foi desenvolvido pelo núcleo de comunicação da iFractal, com base na experiência, informações e pesquisas nas áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, sob a supervisão editorial de Caio Carraro Gomes da Costa. O compartilhamento deste conteúdo é livre, desde que citada a fonte e que não seja alterado, manipulado ou reeditado. As opiniões das entrevistas são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a posição da iFractal.


Compartilhe o conhecimento