Entenda a gestão do ponto eletrônico em home office

Posted by:

Por Andréia Schwengber

Nos últimos anos, tem se tornado cada vez mais comum as empresas que, por economia ou como benefício, optam pelo trabalho remoto.

Segundo uma pesquisa realizada, em 2017, pelo Spaces. O espaço de trabalho compartilhado na Vila Madalena, 55% dos funcionários de grandes empresas no Brasil fazem, pelo menos, um dia por semana, de home office.

Apesar de ser uma tendência de mercado, ainda pode ser um desafio implantar o home office. Uma das principais dúvidas dos recursos humanos é sobre como fazer a gestão da jornada de trabalho.

Como fazer a gestão do ponto eletrônico

Uma forma segura e eficaz é com o uso de aplicativos de ponto eletrônico em nuvem, como o ifPonto. Desse modo, o software permite, acessar, em tempo real, por qualquer plataforma como smartphones, computadores ou tablets, a jornada de trabalho do funcionário. O aplicativo de controle de ponto online, também, facilita para o colaborador, que consegue fazer a marcação em casa, com registro de foto e GPS.

Enfim, agora que você conhece uma forma descomplicada de fazer a gestão do ponto eletrônico, que tal implantar esse modelo na sua empresa? Entre em contato e solicite um teste gratuito.

 


Este conteúdo foi desenvolvido pelo núcleo de comunicação da iFractal, com base na experiência, informações e pesquisas nas áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, sob a supervisão editorial de Caio Carraro Gomes da Costa. O compartilhamento deste conteúdo é livre, desde que citada a fonte e que não seja alterado, manipulado ou reeditado. As opiniões das entrevistas são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a posição da iFractal.

0
  Posts Relacionados