botao-caracteristicas-ifponto-nao-selecionado
botao-meios-ifponto-nao-selecionado
botao-duvidas-ifponto-selecionado

Todo problema nasce com uma solução

O sistema ifPonto é a solução mais completa do mercado para controle de ponto e gestão de pessoas e, justamente por ser completa, muitas vezes surgem dúvidas. Por isso, reunimos algumas questões para que você conheça melhor o sistema ifPonto. Se a sua dúvida não está listada abaixo, entre em contato com a gente através do formulário no final das questões.

O ifPonto integra com os principais fabricantes de Relógio de Ponto Eletrônico?

O sistema ifPonto já está integrado com muitos modelos de relógios de ponto eletrônico, dos principais fabricantes do mercado, como Henry, Dimep, Topdata, Control ID, Ahgora, Telemática entre outros. Para que possamos integrar um novo equipamento, é necessário que o fabricante forneça o protocolo de acesso ao hardware.

O ifPonto está em conformidade com a Portaria 671 do MTP?

Sim. Na verdade, o software ifPonto foi desenvolvido desde o início para atender todas as tecnologias de cada época, como a integração com relógios de ponto eletrônico na Portaria 1.510, depois com a flexibilização da marcação de ponto com celular, na Portaria 373 e, finalmente, com todos meios tecnológios que atendam a Portaria 671, a qual substituiu as duas portarias anteriores. Para saber tudo sobre a Portaria 671, clique aqui.

O contrato prevê multa por rescisão?

Não. Esta prática nunca fez parte da nossa política de relacionamento com nossos clientes. Você tem liberdade de suspender ou cancelar o software sem qualquer tipo de ônus, a qualquer momento.

Posso cadastrar mais de um CNPJ no mesmo sistema?

Sim. O sistema pode ser usado para vários CNPJs, sem custo adicional.

Há necessidade de algum tipo de chave de acesso para o uso do software ifPonto, como Hard-Lock ou Soft-Lock?

Não. Essas práticas nunca fizeram parte de nossa política de comercialização. Para usar o sistema você precisa apenas de login e senha. O aprisionamento tecnológico é nocivo tanto para os consumidores em geral como para as relações comerciais entre as empresas. Para saber mais sobre Aprisionamento Tecnológico e como minimizar essa prática mercadológica, recomendamos a leitura deste artigo.

As atualizações do sistema ifPonto são cobradas?

Não. Nenhuma atualização será cobrada, bem como novos recursos. Apenas customizações serão avaliadas e podem ser cobradas de acordo com o tempo e complexidade da demanda.