Temon

Temon adota sistema de ponto da iFractal

Presente no mercado desde 1978, a Temon atua na área de execução de instalações elétricas e hidráulicas e já participou de mais de 2 mil obras no Brasil. Para descentralizar as tarefas do departamento de Recursos Humanos e ter controle total sobre a marcação de ponto de seus colaboradores, a Temon Técnica de Montagens e Construções adotou a solução SIIN (Serviço de Integração Inteligente nas Nuvens), implantada pela iFractal, empresa pioneira em desenvolvimento de soluções em nuvem para gestão de pessoas.

A solução está ajudando a companhia a acompanhar a movimentação de seus colaboradores, que atuam em diversas regiões do país, por meio de relatórios gráficos que mostram o registro de ponto, em situações que causam impacto direto nos custos das unidades operacionais.

Cristina Silva, que atua no departamento pessoal da Temon, explica que a companhia possui operações em diversas regiões do país e seu departamento necessitava de uma plataforma online que pudesse acompanhar a movimentação dos colaboradores por meio relatórios gráficos, que mostram as principais divergências relacionadas ao registro de ponto, em situações que causam impacto direto nos custos das unidades operacionais.

“Ao adotar a solução, passamos a ter acesso remoto das informações por meio de qualquer dispositivo com internet, como tablets, notebooks e smartphones”, explica Cristina.