Teste Plataforma STOU

Você está prestes a solicitar o teste que pode transformar, definitivamente, a sua visão sobre gestão de pessoas.

Antes de preencher a solicitação abaixo, vamos destacar alguns pontos importantes para que a sua experiência com a gente seja a melhor possível.


1. O prazo de 30 dias para teste é determinado com base no tempo necessário para se conhecer os recursos principais, que se propõe a reduzir custos operacionais e à otimização dos seus processos atuais. Caso precise de mais tempo para o teste, nós iremos analisar com carinho.


2. Se você decidir pela implantação da plataforma antes dos 30 dias de teste, o tempo restante vira bônus. Ou seja, você só irá começar a receber o boleto 30 dias após o término do período do teste. Legal, né? Bom, nós chamamos isso de justo.


3. Durante os 30 dias de teste, nós teremos uma equipe especial te acompanhando, tanto no suporte quanto no relacionamento. A ideia é que você tire todas as dúvidas necessárias e que as suas expectativas sejam atendidas. Se possível, superadas!


4. Lembramos ainda que, os termos que regem a contratação dos nossos serviços jamais implicará em situações como: multas por rescisão, aumentos abusivos, pagamentos por licenças de uso de software, venda casada, obrigatoriedade de uso de equipamentos específicos, cobrança por atualização do sistema, ou seja, absolutamente nada que possa gerar prejuízos na nossa relação. E aí, topa desse jeito?  😉