Perdi minha senha, como faço para recuperar?
Por questões de segurança e privacidade, as senhas devem ser solicitadas diretamente ao departamento de RH de sua empresa.

Para mais informações, conheça a nossa Política de Segurança e Declaração de Privacidade.

Não consigo fazer login no ifPonto App
Primeiramente, certifique-se no departamento de RH de sua empresa se o App está liberado para uso. Muitas vezes, a modalidade de marcação do ponto por App fica restrita a um grupo de colaboradores. Caso o App esteja liberado no seu caso, o próprio departamento de RH irá lhe informar sobre os dados de sistema de senha para efetuar o login.
O ifPonto está em conformidade com as portarias 1.510 e 373 do MTE?
Sim. O software está de acordo com ambas as Portarias do MTE.
Para saber mais sobre a Portaria 1510, clique aqui.
O ifPonto integra com os principais fabricantes de Relógio de Ponto Eletrônico?
Sim. O sistema integra com qualquer equipamento. Para isso, basta que o fabricante forneça o protocolo de acesso ao hardware.
Alguns fabricantes fazem isso sem problemas, enquanto outros, dificultam o processo. Caso isso aconteça, contate e pressione o fabricante do seu equipamento, você tem a liberdade e o direito de usar o software que quiser.
O contrato prevê multa por rescisão?
Não. Esta prática nunca fez parte da nossa política de relacionamento com nossos clientes.
Você tem liberdade de suspender ou cancelar o software sem qualquer tipo de ônus, a qualquer momento.
O ifPonto possui App para o caso de registro pela portaria 373?
Sim. Você pode fazer o download gratuitamente do ifPonto®App para Android e iOS.
Atualizações dos sistemas são cobradas?
Não. Nenhuma atualização será cobrada, bem como novos recursos.

Apenas customizações serão avaliadas e podem ser cobradas de acordo com o tempo e complexidade da demanda.

Posso cadastrar mais de um CNPJ no mesmo sistema?
Sim. O sistema não possui restrições para uso de vários CNPJs.
Abrir chamado no suporte gera cobrança?
Não. O atendimento de suporte ao usuário é ilimitado. Para falar com nosso suporte, ligue para (11) 5070.1799 ou através do e-mail suporte@ifractal.com.br.
Há necessidade de algum tipo de chave para o uso do software (Hard-Lock ou Soft-Lock)?
Não. Essas práticas nunca fizeram parte de nossa política de comercialização.
Para usar o sistema você precisa apenas de login e senha.