iFractal: Dúvidas Frequentes

Muitas vezes uma dúvida ou o que parece ser um problema pode ser algo simples.
Por isso, reunimos algumas questões regulares, seja de clientes ou não, para que possa te ajudar. Confira abaixo se é o seu caso.

Perdi minha senha, como faço para recuperar?
Por questões de segurança e privacidade, as senhas são administradas diretamente pelo departamento de RH ou gestor do sistema na empresa em que você trabalha.

O nosso suporte não está autorizado a recuperar senhas. Para mais informações, conheça a nossa Política de Segurança e Declaração de Privacidade.

Não consigo fazer login no ifPonto Cell
Primeiramente, certifique-se no departamento de RH de sua empresa se o aplicativo está liberado para uso. Muitas vezes, a modalidade de marcação do ponto por aplicativo fica restrita a um grupo de colaboradores, o qual é determinado pelo gestor de RH.

Caso o aplicativo esteja liberado para você usar, o próprio departamento de RH irá lhe informar sobre os dados de sistema e senha para você efetuar o login.

Caso esteja usando o ifPonto App, informamos que, em breve, esta versão será descontinuada. Recomendamos que instale o ifPonto Cell, que é a versão mais atual do aplicativo.

O ifPonto está em conformidade com as portarias 1.510 e 373 do MTE?
Sim. O software está de acordo com ambas as Portarias do MTE.
Para saber mais sobre a Portaria 1510, clique aqui.
O ifPonto integra com os principais fabricantes de Relógio de Ponto Eletrônico?
Sim. O sistema integra com qualquer equipamento. Para isso, basta que o fabricante forneça o protocolo de acesso ao hardware.
Alguns fabricantes fazem isso sem problemas, enquanto outros, dificultam o processo. Caso isso aconteça, contate e pressione o fabricante do seu equipamento, você tem a liberdade e o direito de usar o software que quiser.
O contrato prevê multa por rescisão?
Não. Esta prática nunca fez parte da nossa política de relacionamento com nossos clientes.
Você tem liberdade de suspender ou cancelar o software sem qualquer tipo de ônus, a qualquer momento.
O ifPonto possui aplicativo para o registro de ponto pela portaria 373 do MTE?
Sim. Você pode fazer o download gratuitamente do App STOU® ifPonto® para Android ou iOS.
Atualizações dos sistemas são cobradas?
Não. Nenhuma atualização será cobrada, bem como novos recursos.

Apenas customizações serão avaliadas e podem ser cobradas de acordo com o tempo e complexidade da demanda.

Posso cadastrar mais de um CNPJ no mesmo sistema?
Sim. O sistema pode ser usado para vários CNPJs, sem custo adicional.
Abrir chamado no suporte gera cobrança?
Não. O atendimento de suporte ao usuário é ilimitado. Para falar com nosso suporte, ligue para (11) 5070.1799 ou através do e-mail suporte@ifractal.com.br.
Há necessidade de algum tipo de chave para o uso do software (Hard-Lock ou Soft-Lock)?
Não. Essas práticas nunca fizeram parte de nossa política de comercialização.
Para usar o sistema você precisa apenas de login e senha.

Tem uma dúvida nova?

A sua dúvida precisa ser respondida. Se a sua situação ou questionamento não está listado acima, use o formulário abaixo para falar com nossa equipe.