MODO DE REGISTRO
Registro de ponto com controle de ponto online biométrico
O ifPonto Dsk regista o ponto, online e offline, através de qualquer desktop integrado com o controle de ponto online biométrico.

Tecnologia de ponta é aquela com reaproveitamento inteligente

Este tipo de registro de ponto permite a (re)utilização de equipamentos e dispositivos de marcas de modelos diferentes, muitas vezes inativos ou obsoletos, para que sejam transformados em soluções integradas e eficientes, seja para a coleta de registros de ponto ou, até mesmo, para o controle de acesso.








Integração inteligente entre dispositivos de marcas diferentes
A sua demanda customizada torna-se economicamente viável
O melhor custo-aproveitamento de equipamentos e dispositivos como desktop, leitor biométrico, webcam e totem interativo, com a tecnologia de software mais avançada para gestão de pessoas.
Características do registro de ponto pelo ifPonto Dsk

MODO DE IDENTIFICAÇÃO

MODO DE INTERAÇÃO

PORTARIA DO MTE

Compare com as características dos outros tipos de registro
Teste o ifPonto Dsk hoje mesmo
Preencha o formulário abaixo. A nossa equipe irá preparar o seu teste com ifPonto Dsk para que obtenha a melhor experiência e aproveitamento.

Veja algumas questões frequentes sobre esse modo de registro
- COMO SABEREI SE OS EQUIPAMENTOS E DISPOSITIVOS QUE POSSUO SERVEM PARA INTEGRAR?
- Antes disso é importante entendermos o objetivo da sua demanda, como: Quantos colaboradores irão usar o equipamento? O estado de conservação e atualização de cada dispositivo? Haverá necessidade de compra de outro dispositivo, como, webcam?
O ideal é que o ifPonto Dsk atenda uma demanda de equipamentos já existentes, como no caso de computadores que já utilizam leitores biométricos para outras finalidades, assim o aproveitamento será maior.
- A CAPTURA DA FOTO E/OU GEOLOCALIZAÇÃO FERE DIREITO À PRIVACIDADE DO COLABORADOR?
- Não. Conforme as regras da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, apenas o vazamento ou exposição de dados e informações sensíveis de uma pessoas poderá configurar invasão à privacidade. De modo geral, a maioria dos aplicativos precisam coletar dados básicos para que funcionem plenamente. Quando um profissional assina um contrato de trabalho, está ciente que a empresa usará meios e tecnologias para realizar a gestão de sua jornada de laboral, de acordo com as Portarias 1.510 e/ou 373 do MTE. Assim, a coleta, tratamento e armazenamento de fotos, geolocalização e dados similares não pode ser considerado invasão de privacidade. Para mais detalhes, leia também a nossa Política de Privacidade e Política de Segurança.