Registro de ponto com controle de ponto online biométrico

O ifPonto Dsk regista o ponto, online e offline, através de qualquer desktop integrado com o controle de ponto online biométrico.

Tecnologia de ponta é aquela com reaproveitamento inteligente

Este tipo de registro de ponto permite a (re)utilização de equipamentos e dispositivos de marcas de modelos diferentes, muitas vezes inativos ou obsoletos, para que sejam transformados em soluções integradas e eficientes, seja para a coleta de registros de ponto ou, até mesmo, para o controle de acesso.

Integração inteligente entre dispositivos de marcas diferentes

A sua demanda customizada torna-se economicamente viável

O melhor custo-aproveitamento de equipamentos e dispositivos como desktop, leitor biométrico, webcam e totem interativo, com a tecnologia de software mais avançada para gestão de pessoas.

Características do registro de ponto pelo ifPonto Dsk

MODO DE REGISTRO

modo-registro-ifponto-dsk

MODO DE IDENTIFICAÇÃO

id-ifponto-dsk

MODO DE INTERAÇÃO

interacao-ifponto-dsk

PORTARIA DO MTE

portaria-ifponto-dsk

Compare com as características dos outros tipos de registro

Teste o ifPonto Dsk hoje mesmo

Preencha o formulário abaixo. A nossa equipe irá preparar o seu teste com ifPonto Dsk para que obtenha a melhor experiência e aproveitamento.


Veja algumas questões frequentes sobre esse modo de registro

COMO SABEREI SE OS EQUIPAMENTOS E DISPOSITIVOS QUE POSSUO SERVEM PARA INTEGRAR?
Antes disso é importante entendermos o objetivo da sua demanda, como: Quantos colaboradores irão usar o equipamento? O estado de conservação e atualização de cada dispositivo? Haverá necessidade de compra de outro dispositivo, como, webcam?

O ideal é que o ifPonto Dsk atenda uma demanda de equipamentos já existentes, como no caso de computadores que já utilizam leitores biométricos para outras finalidades, assim o aproveitamento será maior.

A CAPTURA DA FOTO E/OU GEOLOCALIZAÇÃO FERE DIREITO À PRIVACIDADE DO COLABORADOR?
Não. Conforme as regras da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, apenas o vazamento ou exposição de dados e informações sensíveis de uma pessoas poderá configurar invasão à privacidade. De modo geral, a maioria dos aplicativos precisam coletar dados básicos para que funcionem plenamente. Quando um profissional assina um contrato de trabalho, está ciente que a empresa usará meios e tecnologias para realizar a gestão de sua jornada de laboral, de acordo com as Portarias 1.510 e/ou 373 do MTE. Assim, a coleta, tratamento e armazenamento de fotos, geolocalização e dados similares não pode ser considerado invasão de privacidade. Para mais detalhes, leia também a nossa Política de Privacidade e Política de Segurança.