Registro de controle de ponto online com computador

O ifPonto Log registra o ponto com de login, em link exclusivo, através de navegador e com qualquer computador ou laptop com câmera.

Qualquer computador, qualquer navegador, apenas o login e ponto

Este modo permite ao colaborador registrar o ponto, com recurso de reconhecimento facial, através de qualquer computador ou laptop, utilizando os navegadores mais populares, apenas com o uso de login e link exclusivo.

Sem necessidade de instalar aplicativo ou realizar configurações

A conveniência de não precisar de nenhuma configuração

A simplicidade do link exclusivo, com registro por login, elimina qualquer tipo de configuração ou instalação de aplicativo, permitindo realizar o controle de ponto online com computador, seja no escritório ou em home office.

Características do registro de ponto pelo ifPonto Log

MODO DE REGISTRO

modo-registro-ifponto-log

MODO DE IDENTIFICAÇÃO

id-ifponto-log

MODO DE INTERAÇÃO

interacao-ifponto-log

PORTARIA DO MTE

portaria-ifponto-log

Compare com as características dos outros tipos de registro

Teste o ifPonto Log hoje mesmo

Preencha o formulário abaixo. A nossa equipe irá preparar o seu teste com ifPonto Log para que obtenha a melhor experiência e aproveitamento.


Veja algumas questões frequentes sobre esse modo de registro

É PERMITIDO USAR APENAS O MODO DE REGISTRO DE PONTO POR LOGIN?
Sim. Contudo, é altamente recomendado disponibilizar aos colaboradores mais de um meio para registrar o ponto, de preferência, que também ofereça a possibilidade de coleta offline por outros dispositivos ou equipamentos, como no caso do ifPonto® Tab, através de tablet e/ou ifPonto® Rep, através de relógio eletrônico de ponto. Essa decisão dependerá também da quantidade que colaboradores, ou seja, com poucos colaboradores, diminui a necessidade de compra de Relógios de Ponto Eletrônico, por exemplo.
A CAPTURA DA FOTO E/OU GEOLOCALIZAÇÃO FERE DIREITO À PRIVACIDADE DO COLABORADOR?
Não. Conforme as regras da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, apenas o vazamento ou exposição de dados e informações sensíveis de uma pessoas poderá configurar invasão à privacidade. De modo geral, a maioria dos aplicativos precisam coletar dados básicos para que funcionem plenamente. Quando um profissional assina um contrato de trabalho, está ciente que a empresa usará meios e tecnologias para realizar a gestão de sua jornada de laboral, de acordo com as Portarias 1.510 e/ou 373 do MTE. Assim, a coleta, tratamento e armazenamento de fotos, geolocalização e dados similares não pode ser considerado invasão de privacidade. Para mais detalhes, leia também a nossa Política de Privacidade e Política de Segurança.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ARMAZENAMENTO DE FOTOS?
As fotos coletadas durante os registros de ponto ficam armazenadas em servidores por tempo indeterminado. A empresa tem total controle sobre esse conteúdo de dados e pode configurar para que sejam excluídas a qualquer momento, sem precisar recorrer ao suporte técnico da iFractal.