Prefeitura de Belo Horizonte inova gestão de mais de 45 mil funcionários com software da iFractal

Pioneira no Brasil em desenvolvimento de sistema em nuvens para gestão de pessoas, a iFractal implanta a solução ifPonto para gestão de pessoas na Prefeitura de Belo Horizonte. Entre os maiores projetos do mercado nesse segmento, o sistema atende mais de 45 mil servidores.

O software ifPonto está alinhado à necessidade do profissional de RH ter uma atuação voltada para estratégia de negócio, tendência crescente no mercado. Para isso, na Prefeitura de Belo Horizonte, a plataforma ifPonto está integrada ao sistema de folha de pagamento e a mais de mil equipamentos de registro de ponto, enviando e recebendo dados automaticamente, sem que seja necessário o processo de agendamento de tarefas.

Com o ifPonto, as situações de não conformidade legal, que aumentam os custos e questões trabalhistas, são identificadas e sinalizadas para o gestor, automaticamente, no mesmo instante em que ocorrem. Um outro diferencial do ifPonto é a centralização dos dados e a descentralização da gestão.

Segundo Marcelo Germano de Oliveira, sócio e diretor comercial da iFractal, a proposta do sistema é melhorar os processos e reduzir os custos antes do envio de dados para a folha de pagamento.

Saiba como sua organização também pode contar com um controle de ponto online. Conheça o ifPonto, da iFractal.

Detalhes do Projeto

Cliente: Prefeitura de Belo Horizonte
Tipo de projeto: Licitação
Sistema: ifPonto®
Início: Setembro de 2015
Entrega: Fevereiro de 2017
Colaboradores: 46.000
Treinamento: 30 horas
Certificados emitidos: 139
Fabricante integrado: Telemática
Nº de equipamentos: 1.000
Tipos de marcações: Rep + Log + Cell

Logo-Prefeitura-Belo-Horizonte

Faça como a Prefeitura de BH

Se você gostou do case da Prefeitura de Belo Horizonte e deseja obter os mesmos resultados, entre em contato hoje mesmo para entendermos as suas demandas.