iFractal vira o primeiro semestre de 2019 com grandes projetos

Posted by:

A iFractal continua colhendo frutos do lançamento da plataforma STOU, com novo conceito, em evento exclusivo.

A plataforma tem chamado a atenção de grandes empresas e órgãos públicos. Afinal, o sistema em nuvem STOU® powered by ifPonto® vem oferecendo recursos importantes para os gestores de RH, que buscam compreender e atuar sobre a cultura organizacional. 

Para a iFractal, essa é uma realidade que já reflete diretamente em seu ritmo de crescimento. Ainda no primeiro semestre de 2019, a empresa conquistou mais clientes expressivos. Entre eles, Rubaiyat, Editora FTD, Hospital Adventista, DIA Supermercado e Sebrae.

Segundo Arthur Schwengber, sócio e diretor de tecnologia da iFractal.

“Neste ano realizamos expansões importantes em nossa infraestrutura, tanto interna quanto externa, visando melhorias do próprio sistema em nuvem. Lançamos uma nova interface, com um design mais leve e que traz novos recursos como reconhecimento facial, geodelimitação e assinatura online do espelho de ponto. São recursos que estão otimizando ainda mais o tempo e gerando economia real para nossos clientes”, conclui.

 


Este conteúdo foi desenvolvido pelo núcleo de comunicação da iFractal, com base na experiência, informações e pesquisas nas áreas de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, sob a supervisão editorial de Caio Carraro Gomes da Costa. O compartilhamento deste conteúdo é livre, desde que citada a fonte e que não seja alterado, manipulado ou reeditado. As opiniões das entrevistas são de responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a posição da iFractal.

0
  Posts Relacionados