Robert Half abre primeira unidade na região Sul do Brasil

A Robert Half no Brasil está em expansão. Em julho, a companhia anunciou a abertura de um escritório no ABC Paulista, em São Bernardo do Campo. Agora, a empresa especializada em recrutamento, irá ampliar a atuação com a abertura de uma unidade no Sul do país, em Porto Alegre. Segundo Fernando Mantovani, diretor geral da Robert Half no Brasil, o Rio Grande do Sul foi escolhido por ser o quarto maior PIB do Brasil e uma das principais cidades do país.

“Remotamente, já atendemos todo o território nacional, mas temos por cultura darmos passos sólidos e consistentes. Como a operação vem crescendo no país e também se solidificou, conseguimos destacar da estrutura um de nossos profissionais mais seniores para atuar de maneira focada no Rio Grande do Sul”, ressalta Mantovani.

A empresa, que chegou ao Brasil em 2007, agora soma seis escritórios no Brasil, localizados nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Bernardo do Campo (SP) e Porto Alegre (RS).

Fonte: http://www.amanha.com.br/posts/view/6662/robert-half-abre-primeira-unidade-na-regiao-sul

Deixe uma resposta