iFractal registra crescimento de 28% no primeiro semestre de 2018

A iFractal, pioneira no desenvolvimento de sistemas em nuvem para gestão de pessoas, registrou um crescimento de 28% em receita no primeiro semestre de 2018 em comparação ao mesmo período do ano passado.
O número expressivo foi possibilitado pela conquista de grandes projetos, entre eles, Grupo Systra, Dr.consulta, Tegma Gestão Logística, rede Paris 6, rede Z Deli, restaurantes Badebec, NEC Corporation e Nikkey hotel.

Além disso, o período foi marcado pelo evento exclusivo da marca, em março, para relançar a plataforma STOU, que une diagnóstico de cultura, gestão de desempenho e carreira, geração de conteúdo e recolocação profissional. A plataforma foi pensada para conectar gestores e colaboradores em níveis mais elevados no ambiente corporativo.

“Nosso crescimento, também, pode ser atribuído pela capacidade de oferecer soluções, para os setores público e privado, com atendimento de suporte e manutenção próximo ao cliente”, complementa, Marcelo Germano de Oliveira, sócio diretor da iFractal.

De acordo com Marcelo, para o segundo semestre, a previsão é manter a média conquistada nos primeiros seis meses. “Nos últimos dias, a iFractal assinou contrato com empresas de destaque como Nubank, Grupo Iguatemi e portal Reclame Aqui. Para os próximos meses, já temos perspectiva de fechamento de outros grandes projetos“, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *