iFractal comemora 1 ano de lançamento do sistema STOU

A iFractal, especialista em desenvolvimento de software em nuvem para gestão, em parceria com o Lab Evoluir, comemora, em agosto, 1 ano do lançamento da plataforma STOU, ferramenta para gestão de pessoas que aproxima colaboradores e gestores, permitindo mais clareza e agilidade na gestão, bem como empoderamento individual através do monitoramento contínuo do engajamento e na captação das emoções e registros dos colaboradores.

Materia 1 ano Stou no Conarh 02-b
Marcelo Cardoso

O lançamento aconteceu durante o Congresso Nacional de Recursos Humanos (Conarh 2016) e atraiu atenção dos visitantes, que se mostraram entusiasmados com as possibilidades que a plataforma traz frente aos novos desafios dos gestores. Durante o evento, Marcelo Cardoso, executivo com mais 22 anos de experiência em cargos de liderança, apresentou a palestra “Engajamento: A tecnologia a serviço de liberar o potencial dos colaboradores”. Cardoso comentou sobre a necessidade de compreender a energia psíquica dos colaboradores e como transformá-la a serviço da tarefa empresarial. Desde o lançamento, a iFractal tem se dedicado a alinhar os recursos da plataforma com as demandas reais sobre gestão de pessoas.

O que mudou depois de 1 ano

Uma das principais novidades foi agregar funcionalidades necessárias para um RH estratégico, como relatórios de divergência e não conformidade legal. “O Stou é um software completo que disponibiliza, para o gestor, tanto informações objetivas como subjetivas. Com a proposta, “você gostaria de saber o que seus colaboradores estão sentindo e pensando neste momento?”, um exemplo é quando, frequentemente, o funcionário precisa se ausentar, no Stou, o gestor consegue verificar os dias e enviar uma pesquisa direcionada à entender os motivos para conseguir ajudá-lo, se necessário”, explica Marco Balthazar, diretor de novos negócios do Stou.

“Nos últimos anos, temos registrado um crescimento expressivo. Em 2016, a empresa marcou uma alta superior a 30%. Assim como o mercado já sinaliza, o modelo em nuvem foi de grande importância para esse crescimento, pois permite, que em meio à crise, as empresas consigam reduzir custos com acesso a todas informações, de qualquer lugar do mundo, a partir de qualquer aparelho conectado à internet sem cobrança de licença de uso e sem contrato de fidelidade”, comenta Marcelo Germano de Oliveira, sócio-diretor comercial da iFractal.

.…………………………………………………………

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s