iFractal já contabiliza o sucesso no Conarh 2016

A iFractal, pioneira no desenvolvimento de sistema em nuvens para gestão de pessoas, já soma os contatos realizados durante o Conarh 2016,  consolidado como o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina, que reuniu mais de 22 mil participantes, entre congressistas e visitantes da feira de negócios EXPO ABRH. “Durante os quatro dias, atendemos mais de 1500 pessoas e  fizemos mais de 650 apresentações, sendo a maioria com grandes perspectivas de fechamento de contrato para os próximos meses”, comemora Marcelo Germano de Oliveira, diretor comercial da iFractal.

Um dos destaques deste ano foi o lançamento, em parceria com o Lab Evoluir, da plataforma STOU™, uma evolução do sistema ifPonto® que dá voz aos sentimentos dos colaboradores, de forma anônima ou nomeada, permitindo o diagnóstico e a intervenção rápida e assertiva do gestor.

Por se tratar de uma ferramenta para avaliação diária do clima da empresa que conta com questões de escala, alternativa e dissertativas, o gestor consegue ver informações que dificilmente são encontradas em pesquisas de clima semestrais ou anuais: um dos diferenciais é a possibilidade de relacionar o humor da equipe com eventos ocorridos no dia. “Os visitantes se mostraram entusiasmados com as possibilidades da plataforma STOU™”, revela.

Tecnologia humanizada

Durante os quatro dias do evento, cerca de 50 visitantes receberam um cartoon exclusivo desenhado, na hora, pelo artista plástico Paulo Stocker, conhecido mundialmente pelo seu personagem Clovis e que já leva seus cartoons, semanalmente, aos sistemas da iFractal.

capa-026

O personagem Clovis, considerado pelo cartunista britânico Karl Dixon, do Diary of a Cartoonist and Writer, uma criação genial pela simplicidade e singularidade de seus traços e formas de usar seus quadros, ganhou vida sendo interpretado pelo Celso Amâncio Filho, ator especialista em clown, e fez interações com violino no estande.

No dia 17, das 19 às 21 horas,  a iFractal promoveu um happy hour para funcionários e convidados e levou uma surpresa: os Doutores da Alegria, uma organização de sociedade civil sem fins lucrativos que há 24 anos promove as relações humanas. A Dra. Ferrara, besteirologista, comenta a importância da atuação em empresas. “Enquanto as crianças são internadas em hospitais, os adultos estão sendo internados nas empresas.”

capa-029

“Nosso trabalho busca levar a cultura da alegria para dentro das empresas. Acreditamos que a intervenção cênica do palhaço em caráter regular pode inspirar pessoas, e pessoas inspiradas, por sua vez, podem promover verdadeiras transformações. Os recursos provenientes das intervenções em empresas são 100% revertidos para a manutenção e o fortalecimento da nossa atuação nos hospitais públicos”, explica Wellington Nogueira, fundador dos Doutores da Alegria.

Todas essas ações estão alinhada à cultura da marca iFractal de apoiar a arte, elevar o conhecimento e contribuir para a transformação das pessoas e organizações.  Caio Carraro, diretor de criação e marketing da iFractal, explica que as ações visam destacar a importância da humanização nas relações pessoais e com a tecnologia. “Queremos reforçar que o real valor da tecnologia são as pessoas”.

…………………………………………………………

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s