Paulo Stocker leva arte e cultura para software iFractal

O artista plástico Paulo Stocker, conhecido mundialmente pelo seu personagem Clovis, leva seus cartuns para as soluções da iFractal, especialista em desenvolvimento de sistemas em nuvem para gestão empresarial. Os cartuns, disponibilizados semanalmente, abordam temas como a vida profissional, carreira e amizade.

A proposta está alinhada à cultura da marca iFractal de apoiar a arte, elevar o conhecimento e contribuir para a transformação das pessoas e organizações. Marcelo Germano de Oliveira, diretor comercial da iFractal, reforça que o objetivo da ação é destacar a importância da humanização nas relações pessoais e com a tecnologia. “Queremos, justamente, mostrar que o real valor da tecnologia são as pessoas.

O personagem Clovis é considerado pelo cartunista britânico Karl Dixon, do Diary of a Cartoonist and Writer, como uma criação genial pela simplicidade e singularidade de seus traços e formas de usar seus quadros. Segundo Dixon, a forma com que Stocker usa os quadros do Clovis é uma referência para artistas do mundo inteiro.

…………………………………………………………

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s