iFractal registra crescimento acima de 26% no primeiro semestre de 2015

O primeiro semestre de 2015 foi um período de desafio e redução de receita para a maioria das empresas no Brasil. Apesar das dificuldades estruturais do país, a iFractal, pioneira no Brasil em desenvolvimento de sistemas em nuvem para controle de ponto eletrônico, registrou um crescimento superior a 26% nos resultados comparado ao período equivalente do ano passado. Ainda no início deste segundo semestre, a iFractal já destaca uma projeção de crescimento ainda mais positiva e expressiva até o final do ano.

Marcelo Germano de Oliveira, sócio-diretor da iFractal, atribui o alto desempenho a vários fatores. “É uma somatória de movimentos que inclui lançamento de produto, aumento de portfólio, aprovações em licitações e, principalmente, a constante otimização no suporte e comunicação com o cliente, o que tem demonstrado um alto índice de fidelização que nos permite um crescimento contínuo”, explica.

Como tática interna, o sócio- diretor comenta que a empresa aproveitou o período para investir na evolução dos funcionários. “Iniciamos um trabalho, em parceria com o Instituto Evoluir e seu núcleo organizacional, denominado de LabEvoluir, com objetivo de alinhar as estratégias e potencializar as habilidades de cada membro da equipe a partir de ações e mudanças de consciência.”

Além disso, a popularização do acesso à internet e o advento dos dispositivos móveis criam cada vez mais o cenário perfeito para o avanço do modelo Cloud Computing. Para Marcelo é uma questão de tempo para que as empresas que ainda não tiveram contato com sistemas em nuvens possam conhecer os benefícios desse modelo. “Esse é mais um fator que contribui para que a iFractal se torne uma marca forte e competitiva mundialmente”, complementa.

…………………………………………………………

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s