iFractal investe em funcionários para fortalecer crescimento

Com objetivo de alinhar as estratégias e criar conexões com cadência, a iFractal, especialista em sistemas para gestão, acaba de iniciar, em parceria com o Instituto Evoluir, o programa “Lab Evoluir”. O processo promove o mapeamento de perfil comportamental que resulta no autoconhecimento e, consequentemente, potencializa as habilidades de cada membro da equipe.

Durante seis meses, os funcionários irão participar de workshops, encontros de alinhamento e entrevistas individualizadas com psicólogos, nos quais serão levados a refletir como podem aprimorar sua performance a partir de ações e mudanças de consciência.

Para Alexandra Grassini, psicopedagoga do Instituto Evoluir, esse trabalho traz inúmeras vantagens não apenas para a empresa, mas também para os participantes. “Os colaboradores têm a oportunidade de experimentar melhorias nas relações e comunicação interna, com isso a tomada de decisões passa a ser mais assertiva. O grupo aprende a se colocar no lugar do outro, além de despertar o senso de pertencimento do colaborador com a empresa, uma vez que ele acaba se sentindo parte importante no processo de crescimento do negócio”, afirma.

Marcelo Germano de Oliveira, sócio-diretor da iFractal, complementa. “Quando existe o sentimento de pertencimento ao negócio e as conquistas são compartilhadas, o resultado é de todos. Para ser melhor é preciso investir em pessoas.”

…………………………………………………………

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s